16 comentários
  1. Eu ami os vernizes da KIKO. E esse dourado é muito lindo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  2. Tinha o vício de roer as unhas até ter comprado um set jeitoso de vernizes da Kiko.
    De vez em quando ainda tenho recaídas mas se começar a pintar não as rôo mais :P
    Gosto muito da qualidade e duram imenso tempo!
    Gostei muito do post! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca ruí as unhas, mas noto que quando as pinto, não as parto tão facilmente!!
      Beijinhos***

      Eliminar
  3. Gosto muito dos vernizes da Kiko :)

    ResponderEliminar
  4. Oi, tudo bem?
    Eu adoro tons de azul e rosa.
    Aqui esmaltes da Kiko estão hiper caros e são difíceis de encontrar. Eu não tenho nenhum, mas gostaria muito de experimentar.
    Beijos e muito sucesso!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Cá eles são super baratos, custam cerca de 2,50€. É pena que eles aí sejam tão caros, pois são muito bons!
      Beijinhos***

      Eliminar
  5. Adorei todas as cores, são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adores todos los colores, demasiado lindos! :) linda, te invito a ver mi blog http://naty-rafaela.blogspot.com/ y visitar los links del post, te lo agradecería muchísimo, pues me estarías ayudando jaja ? saludos!!

    ResponderEliminar
  7. Maie cada uma das cores! Tanto as cremosas como a metálica *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei esses Quick Dry da Kiko! Talvez compre o dourado. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  9. Adoro os rosas da Kiko !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei os vernizes da KIKO em especial o dourado !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar